Moradores do Jardim das Nações convivem com o descaso dentro dos apartamentos

Depois que a chuva destruiu o telhado do Condomínio Alemanha, uma lona foi colocada e permanece como cobertura já tem 20 dias.

09/12/2020 13:58

Em nota, a Secretaria Municipal de Habitação disse que está acompanhando o assunto e em contato permanente com a empresa direcional para que os moradores sejam atendidos. A prefeitura enviou um ofício da construtora direcional que informou que trabalhou para cobrir os condomínios afetados após forte chuva em novembro e instalou 250 telhas no local. alguns blocos tiveram a estrutura metálica do telhado danificada, e diante da impossibilidade de realizar o imediato entelhamento, tornou-se necessária a cobertura do local com lona reforçada para proteção das unidades. Foram realizadas inspeções para melhorar a cobertura existente, porém não há prazo definido. Já a promotoria pública informou que há um inquérito na defensoria em uma ação civil na vara da fazenda pública local para resolver este problema junto à empresa responsável e a prefeitura municipal, com o acompanhamento da câmara de vereadores de rio claro. provas técnicas estão sendo colhidas para equacionar a solução. O prazo estimado para uma decisão judicial é de seis meses.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "