Manobra para diminuir buracos não surte efeito em bairro rural de RC

Na tentativa de deixar as ruas de terra transitável do bairro Alan Gray em Rio Claro, prefeitura coloca nos caminhos entulho reciclado. Mas segundo os moradores o material não ajuda muito e acaba prejudicando os veículos que por ali passam. Em notam a prefeitura explica que a colocação do entulho nas estradas é uma medida importante para que as vias tenham condições de tráfego. Antes de ser usado, o entulho é processado em usina, onde são retiradas impurezas, como ferragens.

17/03/2020 13:52

Os moradores reclamam inclusive que existe apenas um ponto somente por onde passa o transporte público. Quanto a isso a prefeitura diz que desde o início de janeiro o bairro Alan Grey tem circulação de ônibus que fazem o transporte público. Em três horários ao longo do dia, os moradores são atendidos no bairro, sem precisar se deslocar até a estrada que liga o Distrito Industrial a Ajapi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "