Rodeo Music começa a partir de amanhã em Rio Claro

O evento vai contar com provas de montaria, além de shows diversos com grandes nomes da cena sertaneja.

09/04/2019 10:00

A cidade de Rio Claro já conta as horas para receber a primeira edição do Rio Claro Rodeo Music, evento que acontece nos dias 11, 12 e 13 de abril e promete agitar o público de toda a região com grandes nomes da música nacional. Estrutura e organização são dois dos pontos principais da festa.

Abrindo a sequência de shows, Zé Neto e Cristiano dominam o palco na quinta, dia 11/04. Sexta-feira, 12/04, tem a tradição do sertanejo com toque de funk com Diego e Victor Hugo e Jerry Smith. Para encerrar com chave de ouro, no sábado 13/04 tem dose dupla nos sucessos de Bruno e Barretto e Diego e Arnaldo. Os portões abrem sempre a partir das 20h.

O que também vai levantar a poeira na arena é a montaria em touros. Os peões disputam a etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio (LNB), que acontece todas as noites antes das apresentações musicais.

O sabor do Rio Claro Rodeo Music será de Brahma, a cerveja oficial do evento que também conta com patrocínio do Savegnago Supermercado, Caprem Construtora e Ápia Veículos. Para quem ainda não garantiu o ingresso e vai aproveitar de perto toda a emoção da festa, as entradas estão à venda em 10 pontos fixos da região e ainda pela internet no site totalacesso.com. Todos os endereços e informações também disponíveis na páginafacebook.com/rioclarorodeomusic.

Os ingressos estão à venda nos pontos físicos em Rio Claro na Xprime, Strutura Shopping Rio Claro, Auto Posto Paraquedas e Romeu e Julieta – 1 e 2, em Araras e Limeira na Xprime, em Cordeirópolis no São João Calçados, em Santa Gertrudes no Tudo Suplemento e em Leme na Cris Cia Moda Country. Vendas online na Total Acesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "