Policial Militar de folga reage a assalto e mata criminoso em Rio Claro

Homem de 32 anos invadiu uma loja de suplementos na Avenida Visconde

19/07/2017 16:00

Uma tentativa de assalto aconteceu em uma loja de suplementos na avenida Visconde do Rio Claro na tarde desta quarta-feira (19) e pelo menos dois criminosos teriam participado da ação que terminou com um dos bandidos morto. Adriano Sales Moreira, de 32 anos, é natural de Minas Gerias. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a polícia o indivíduo entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Ele pegou dinheiro do caixa e clientes que estavam na loja. Um policial militar de folga, que estava no estabelecimento para comprar produtos, reagiu trocando tiros. O comando da Polícia Militar informou que o PM chegou a se identificar,  mas o criminoso não obedeceu a voz de prisão. 

Perítos foram até o local para dar início as investigações. A arma utilizada pelo assaltante, além de cápsulas deflagradas foram apreendidas. O comparsa conseguiu fugir e agora o caso será investigado.

Por conta do  horário e do local da ocorrência, a movimentação chamou a atenção da população. O trânsito na avenida precisou ser bloqueado e a polícia militar fez o controle do tráfego. Ainda de acordo com a PM, o criminoso que foi morto tinha outras passagens pelos meios policiais por roubo e porte ilegal de arma de

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "