Família de idoso morto em latrocínio se revolta com julgamento adiado

Nova data foi marcada para o mês de junho

17/05/2017 09:48

A família de Joventino Ferreira Pessoa, 75 anos, morto em 2015 após um assalto a sua residência no bairro São Miguel, ficou revoltada na tarde de terça-feira (16) após viajar mais de mil quilômetros para acompanhar o julgamento de um dos reús envolvidos no caso e a audiência ser cancelada.

De acordo com informações da 1ª Vara Criminal do Fórum, o acusado que atualmente cumpre pena na Penitenciária de Itirapina, teve outra audiência e não retornou a tempo de vir para Rio Claro. “É um absurdo, um descaso, é a segunda vez que isso acontece. Na primeira o assassino do meu pai trocou de advogado às vésperas do julgamento e isso foi motivo para adiar também”, afirma Elizete Oliveira, filha da vítima.

Entenda o caso

Dois indivíduos entraram armados em uma residência da Avenida 56, no bairro São Miguel, e foram surpreendidos por Joventino. A vítima tentou reagir com um facão e feriu um dos invasores, mas acabou sendo baleado na face, coxa direita e no antebraço. Os assaltantes fugiram na sequência sem levar nada. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "