Morre jovem que se envolveu em acidente de trânsito no Terra Nova

Vítima estava em uma motocicleta que colidia com uma Kombi

15/05/2017 14:25

O acidente entre uma motocicleta e uma Kombi na última quinta-feira (11) no bairro Terra Nova fez uma vítima fatal. Luis Felipe dos Santos que estava internado em estado grava não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana. O outro ocupante da moto, um menor de 16 anos, continua internado no Pronto- Socorro Municipal Integrado e está à espera de uma vaga na UTI da Santa Casa.

Acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois jovens transitavam pela Avenida Marginal quando não respeitaram o sinal de pare e acabaram colidindo com uma Kombi que vinha pelo cruzamento. A dupla foi arremessada da moto, causando fraturas.

Logo após o acidente, vizinhos do local se revoltaram com a situação e tentaram linchar o motorista e a esposa, que também estava na Kombi. Os dois conseguiram sair do local. O veículo em que eles estavam ficou destruído depois que vândalos atearam fogo.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "