Jovem espancado em Rio Claro deixa a UTI após dez dias

Rafael Bandeira foi agredido na cabeça com um bastão de madeira

10/05/2017 09:43

Dez dias depois de ser agredido na cabeça com um bastão de madeira, Rafael Bandeira de 18 anos apresentou melhoras. A informação foi confirmada pela mãe da vítima: “A sedação foi tirada e o oxigênio também. Aos poucos ele conversa e lembra do que aconteceu”, afirmou Zilmara Ferreira Bandeira.

Apesar da melhora, Zilmara ainda conta que Rafael irá ficar hospitalizado por um tempo na Santa Casa e que o caso inspira cuidados: “A pancada foi muito forte e passar por duas cirurgias não foi fácil. Mas eu tenho fé que meu filho vai voltar para casa forte e com saúde”, conta a mãe.

Crime

O caso aconteceu no dia 30 de abril em um trecho da rua 1 com a avenida 29. De acordo com amigos que estavam com Bandeira eles voltavam a pé de um pub quando um carro se aproximou e um dos passageiros pediu ao grupo um isqueiro. Eles disseram que não fumavam e continuaram a caminhar. Poucos minutos depois os passageiros do carro desceram e começaram a agredir Rafael com um pedaço de pau. Ele foi atingido na cabeça e ficou desacordado na rua. Após a agressão os indivíduos fugiram. 

Investigação

Através de denúncias a polícia chegou até os autores da agressão. Na última segunda-feira (8) Antônio Branco teria assumido que bateu com o bastão de madeira no jovem mas alegou legítima defesa. Ele foi levado até o plantão policial para prestar depoimento. O outro envolvido na agressão, Daniel Siqueira, também jurou inocência. Após serem ouvidos eles foram liberados. O caso registrado como tentativa de homicídio continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "