Engavetamento de caminhões deixa três feridos na Bandeirantes

O passageiro de um dos veículos foi arremessada da cabine

09/05/2017 11:40

Três caminhões colidiram no início da manhã desta terça-feira (9) na Rodovia dos Bandeirantes, altura da cidade de Limeira. Dois motoristas e um passageiro ficaram feridos e precisaram ser hospitalizados.

O acidente aconteceu por volta das 7h, na altura do km 161. Um caminhão carregado com grama foi atingido na traseira por um caminhão tanque, que saiu de São Paulo com destino a Goiás. O terceiro veículo, que seguia para a Bahia, estava vazio e nele foi registrada a vítima mais grave. O ajudante do motorista estava deitado no momento da batida e foi projetado para fora da cabine com a força do impacto.

As outras duas vítimas são os motoristas dois outros dois caminhões. Todos foram levados à Santa Casa de Limeira. O trecho já foi liberado e um boletim de ocorrência registrado. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "