Programação TV Século 21
 

Mão única de direção é implantada em trecho de rua próximo ao velório

Trecho na Rua 15 entre a Via da Saudade e a Avenida 23 agora tem direção única no sentido centro-bairro.

04/05/2017 16:02

Os motoristas que trafegarem pela região do velório municipal de Rio Claro devem ficar atentos à mudança de sentido de direção implantada em trecho da Rua 15 entre a Via da Saudade e Avenida 23.

Sinalização foi providenciada pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana para a alteração, que entrou em vigor na quinta-feira (4).  O local, na região sul da cidade, passou a ter mão única de direção no sentido centro-bairro. A mudança visa dar mais segurança para motoristas e pedestres e organizar o trânsito, já que os demais quarteirões da via já tinham sentido único.

O trânsito do município tem recebido atenção especial da nova administração. Nos primeiros meses deste ano a prefeitura instalou semáforo de contagem regressiva na rotatória da Rua 14 com a Avenida Visconde do Rio Claro, tornou a Avenida 15 preferencial com a instalação de semáforos nos cruzamentos das ruas 6, 8 e 9, providenciou novos equipamentos na Avenida Tancredo Neves com a Rua 5, no Jardim Inocoop.

No cruzamento da Rua 8 com a Avenida 29, na região sul, oito semáforos para pedestres foram instalados para auxiliar a travessia no trecho. Também foram instalados ‘Direita livre’ na Avenida 7 no Jardim das Palmeiras e na Rua 3-A com a avenida 80-A, no Distrito Industrial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "