Programação TV Século 21
 

Alunos de escolas municipais comemoram Páscoa antecipada

Mais de 20 mil ovos de chocolate foram entregues pelo Fundo Social de Solidariedade aos alunos

Alunos da rede pública municipal de ensino de Rio Claro recebem nesta semana ovos de Páscoa, oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade. A lembrança está sendo entregue a estudantes do Ensino Fundamental 1 e Educação Infantil 1 e 2.

“É só um chocolate, mas que representa muita alegria para as crianças”, observa Paula Silveira Costa, que esteve na tarde de terça-feira (11) realizando a entrega nas escolas Dante Egrégio e Agrícola. “É muito satisfatório receber o carinho dos alunos e partilhar da felicidade de cada um”, comenta.

Cerca de 20.500 alunos da rede municipal e também crianças atendidas por entidades assistenciais estão recebendo os ovos de Páscoa, que foi adquirido pelo Fundo Social. Na quarta-feira (12) a entrega acontecerá nas escolas Elpídio Mina, Sueli Maria Proni Cerri, Dom Pedro I, Complexo Educacional e Paulo Koelle.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.