TV CLARET agora no canal 45 digital
 

Alunos de escolas municipais comemoram Páscoa antecipada

Mais de 20 mil ovos de chocolate foram entregues pelo Fundo Social de Solidariedade aos alunos

12/04/2017 09:20

Alunos da rede pública municipal de ensino de Rio Claro recebem nesta semana ovos de Páscoa, oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade. A lembrança está sendo entregue a estudantes do Ensino Fundamental 1 e Educação Infantil 1 e 2.

“É só um chocolate, mas que representa muita alegria para as crianças”, observa Paula Silveira Costa, que esteve na tarde de terça-feira (11) realizando a entrega nas escolas Dante Egrégio e Agrícola. “É muito satisfatório receber o carinho dos alunos e partilhar da felicidade de cada um”, comenta.

Cerca de 20.500 alunos da rede municipal e também crianças atendidas por entidades assistenciais estão recebendo os ovos de Páscoa, que foi adquirido pelo Fundo Social. Na quarta-feira (12) a entrega acontecerá nas escolas Elpídio Mina, Sueli Maria Proni Cerri, Dom Pedro I, Complexo Educacional e Paulo Koelle.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.