Programação TV Século 21
 

Velo ganha de virada e Rio Claro leva gol no final na 16ª rodada A-2

Rubro-verde se afastou da zona de rebaixamento e Galo Azul mesmo com a derrota para o Juventus se manteve na zona de classificação

Foi um final de semana de muitas emoções para os dois times de Rio Claro. O Velo Clube entrou em campo no sábado (8) contra o Batatais fora de casa e conseguiu praticamente um milagre na 16ª rodada. Após estar perdendo por 2 a 0 com gols de Diego Luis e Elton Martins, correu atrás do resultado e conseguiu uma virada impressionante com dois gols marcados nos acréscimos da etapa complementar. Aos 45 minutos André Luis recebeu bom passe e balançou a rede e no minuto seguinte Flávio Carioca virou para os visitantes.

Com o resultado o Velo, que até algumas rodadas atrás estava no zona de rebaixamento, agora soma 20 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. O rubro-verde volta a campo na quarta-feira (12) às 20h contra o Capivariano. A partida é na casa do adversário.

Já o Rio Claro voltou da rua Javari com um gosto amargo de uma partida que precisa ser esquecida o quanto antes. O Juventus arrancou uma vitória suada do Galo Azul aos 42 minutos da etapa complementar. Os quase 2 mil torcedores do Moleque Travesso que estavam no estádio vibraram muito quando Léo Ribeiro avançou por dentro da área e levou a melhor em cima do zagueiro Walter do Rio Claro, que escorregou e não conseguiu parar o adversário que balançou a rede do goleiro Thomazella. Com o resultado, o Juventus segue na briga por uma vaga na semifinal da A-2. Já o Rio Claro não pontuou mas em virtude da boa campanha se manteve na 3ª colocação da tabela com 27 pontos. O próximo jogo do Galo Azul é nesta quarta-feira (12) às 20h contra o Taubaté no estádio Schmidtão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.