1º Agita Udam+ será realizado sábado

Público terá livre acesso e poderá aproveitar para se inscrever em cursos oferecidos gratuitamente pela entidade.

07/04/2017 16:24

A União de Amigos (Udam) de Rio Claro realiza na manhã de sábado (8) o 1º Agita Udam+. O objetivo é divulgar os cursos oferecidos pela entidade em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e ampliar o número de alunos nos cursos.

As atividades serão iniciadas às 8h30 com a apresentação musical. Em seguida, os participantes farão um passeio pelas instalações do prédio e, às 9h30, haverá uma oficina culinária. Às 10h15, será iniciada atividade ambiental e, às 10h40, um segundo passeio. A programação prevê ainda apresentação de hip-hop e atividades físicas. O encerramento está previsto para as 12 horas.

O 1º Agita Udam+ será realizado na unidade do Nosso Lar, localizada na Rua 11 com a Avenida 30, no bairro Alto do Santana.

O evento é aberto a pessoas de todas as idades. Quem participar poderá se inscrever em cursos oferecidos pela Udam ao longo do ano, como oficinas culturais, música, hip-hop, dança, oficina culinária e educação ambiental.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "